Badidamdu mythofacta promethea(profético&perfeito)

My Photo
Name:
Location: lisbon, Portugal

Monday, December 26, 2005

Insónias de viajante

Há que equilibrar responsabilidade e liberdade...

Se durante a adolescência fui a menina certinha que não saía sem fazer os trabalhos de casa e que passava as férias do verão a ler livros de filosofia e que acabou o secundário com média de 18, quando entrei na faculdade e me deparei com a falta de visão da maioria dos professores, decidi fazer uma longa pausa para perseguir o sonho da música e das viagens.
Depois de um ano em filosofia e dois em jornalismo decidi que os estudos podiam esperar, parei de bater com a cabeça nas paredes e de carregar o peso do mundo nos ombros e decidi começar a explorar a espiritualidade, o reiki, o shamanismo, e os sonhos proféticos!
Abrandei o ritmo e deixei-me ir ao sabor da corrente, depois de levar uma daquelas chapadas da vida que nos fazem acordar de vez (até à próxima sonolência do medo/preguiça...)
Achei que tinha de saborear a vida novamente, em vez de viver num ritmo mecânico e entrar em ataques de ansiedade e em episódios catatónicos. Com 15 e 16 anos, sentia-me velha e caquética. Agora com 23, sinto-me com 9 outra vez! Sinto-me como quando aprendi a tocar guitarra.
Esse ponto de viragem levou-me a Coimbra, ao Porto, a Barcelona, a Londres, a Tavira, e a um ritmo de vida mais calmo, e, no entanto, muito intenso.
Isto de criar a nossa realidade tem muito que se lhe diga, há fases em que há concertos e tudo corre bem, outras de penúria em que nos sentimos à beira do abismo, mas a fé sempre prevalece.
Re-aprendi a rezar, a orar, a agradecer e a tentar permanecer no momento presente...
É tão mais difícil do que parece.
E já estou a rimar...
Ok, isto para dizer que os meus sonhos começaram a conduzir-me de algumas semanas para cá para o México, depois de ter visões apocalípticas nas nuvens e no repuxo de Paço D'Arcos.
Serei louca? Estarei a levar isto longe demais?
Talvez. De qualquer forma precisava de férias e o bilhete para o México custou 230 euros (sim, 230 ! vai a este site www.cheapflights.co.uk são de londres mas qualquer coisa vais pela www.ryanair.com k é 45 euros ida e volta, portanto fica menos de 300 euros bem poupadinhos)
Ah sim! E outra coisa...
Conheci em Londres o menino que me vai acompanhar, o Daniel, conheci-o 2 dias antes nos sonhos (agora chamo-lhes, aos sonhos, PARTY LINE por telepatia, don't mess with the indigos)

I believe it is meant to be!

Aconteça o que acontecer, a experiência valerá por si mesma.
Não é fado, a nossa vida não é fado, é flamenco! é loucura! é pura aventura!

Tchan nan nan

To be continued... ehehehehe bom ano

Mundo, aqui vou eu!


Estamos no final de 2005 (calendário babilónico) e a viagem continua!

Temos de ter muito cuidado com aquilo que pedimos, pois na fase em que estamos agora, tudo o que pedimos com o coração, no momento certo, nos é dado!

Somos responsáveis pela realidade que criamos à nossa volta. Não são tempos de sermos vítimas e de nos queixarmos, temos de agarrar o touro pelos cornos e mandar à fava quem quiser continuar a puxar-nos para baixo.

No último ano senti-me num malabarismo constante de abundância... agradeço por tudo o que aprendi e por todas as pessoas com quem me cruzei nesta grande viagem que é a vida. Este ano foi de muitos encontros, desencontros, reencontros, encontrões, tropeções, e mágicos caldeirões! Revelações, elevações, revoluções, re-evolução, re-equilíbrio, viva a mudança! CONFIANÇA CONFIANÇA CONFIANÇA E CONSCIÊNCIA CONSCIÊNCIA CONSCIÊNCIA Viva o ensino waldorf (ensino pela ARTE), a permacultura e o cânhamo! (que dá para fazer roupa, papel e proteína) Viva a cooperação que cada vez mais ocupa o lugar da competição. Viva o regresso da Deusa, o recordar da origem e a hegemonia da PAZ.

Barcelona em Janeiro, Londres em Abril, Andanças, Festival Tribal, muitos temazcalli (saunas ancestrais de cura), e muitas voltas pelo Porto e por Coimbra...

Uma coisa é certa, o Mundo é Amigo! A fé não é mais que pura física, campos electromagnéticos de energia positiva que atraem o amor e a positividade de volta para nós! Eu que o diga, que em nenhum momento do meu nomadismo me faltou comida ou dormida, que muito agradecida retribuí com massagens ayurvédicas e música! O mundo é um palácio com uma família gigantesca.

É altura agora de deixar ir o passado... integrar experiências, integrar lições, e continuar!
Que muitas aventuras aguardam! Ainda é só o começo...

ATRAVÉS: Joana Benção, Ivo, Miguel, Oberom, Xavi, Celia, Muni, Roberto, Anthony, Emily, Gary, Kelvara, Renato, Steven, Daniel...

"we are the army of creation, we are the army of love

meeting in our dreams, with angels as allies

living in kingdoms of beauty, underneath limitless skies

mystery runs in our veins, our blood wants to turn into wine

we live for the mystical union, our soul feeds from the divine"