Insónias de viajante
Se durante a adolescência fui a menina certinha que não saía sem fazer os trabalhos de casa e que passava as férias do verão a ler livros de filosofia e que acabou o secundário com média de 18, quando entrei na faculdade e me deparei com a falta de visão da maioria dos professores, decidi fazer uma longa pausa para perseguir o sonho da música e das viagens.
Depois de um ano em filosofia e dois em jornalismo decidi que os estudos podiam esperar, parei de bater com a cabeça nas paredes e de carregar o peso do mundo nos ombros e decidi começar a explorar a espiritualidade, o reiki, o shamanismo, e os sonhos proféticos!
Abrandei o ritmo e deixei-me ir ao sabor da corrente, depois de levar uma daquelas chapadas da vida que nos fazem acordar de vez (até à próxima sonolência do medo/preguiça...)
Achei que tinha de saborear a vida novamente, em vez de viver num ritmo mecânico e entrar em ataques de ansiedade e em episódios catatónicos. Com 15 e 16 anos, sentia-me velha e caquética. Agora com 23, sinto-me com 9 outra vez! Sinto-me como quando aprendi a tocar guitarra.
Esse ponto de viragem levou-me a Coimbra, ao Porto, a Barcelona, a Londres, a Tavira, e a um ritmo de vida mais calmo, e, no entanto, muito intenso.
Isto de criar a nossa realidade tem muito que se lhe diga, há fases em que há concertos e tudo corre bem, outras de penúria em que nos sentimos à beira do abismo, mas a fé sempre prevalece.
Re-aprendi a rezar, a orar, a agradecer e a tentar permanecer no momento presente...
É tão mais difícil do que parece.
E já estou a rimar...
Ok, isto para dizer que os meus sonhos começaram a conduzir-me de algumas semanas para cá para o México, depois de ter visões apocalípticas nas nuvens e no repuxo de Paço D'Arcos.
Serei louca? Estarei a levar isto longe demais?
Talvez. De qualquer forma precisava de férias e o bilhete para o México custou 230 euros (sim, 230 ! vai a este site www.cheapflights.co.uk são de londres mas qualquer coisa vais pela www.ryanair.com k é 45 euros ida e volta, portanto fica menos de 300 euros bem poupadinhos)
Ah sim! E outra coisa...
Conheci em Londres o menino que me vai acompanhar, o Daniel, conheci-o 2 dias antes nos sonhos (agora chamo-lhes, aos sonhos, PARTY LINE por telepatia, don't mess with the indigos)
I believe it is meant to be!
Aconteça o que acontecer, a experiência valerá por si mesma.
Não é fado, a nossa vida não é fado, é flamenco! é loucura! é pura aventura!
Tchan nan nan
To be continued... ehehehehe bom ano